terça-feira, 11 de março de 2014

Capitulo 2 - Santos

Peguei minha roupa e deixei um cima da cama , fui para o banheiro tomei um banho fresquinho , sai do banheiro coloquei um roupão , fui para frente do espelho , fiz uma make caprichada , passei chapinha no meu cabelo e como costume fiz cachinhos nas pontas , coloquei minha roupa , e meu salto tirei uma foto e postei 

@JulianaSerrano: night  A-ok sign



Nem vi os comentários , me perfumei , peguei uma Bouça e desci . Fiquei lá sentada com meus pais , a Dressa me mandou uma mensagem me despedi dos meus pais , e desci tinha um carro preto parado , e a Andressa e uma menina bonita parada na frente 
Juliana: Olá - dei um beijo na menina , e na Andressa -
xxx: Prazer , Rafaella 
Juliana: Juliana 
Andressa: Vamos ? 
Juliana: Vamos .. 
Entramos no carro , e quem tava dirigindo era o Neymar Jr. Não gosto dele , porque ele se acha só por ser Jogador , falei um um seco , e fomos para balada . Chegando lá , tinha bastante movimento , por causa do Neymar , entramos na Balada , e fomos para Area Vip , tinha uns meninos e duas meninas 
Andressa: Oi gente , essa aqui é minha amiga Juliana , e Ju esses são o bonde do toiss
Juliana: Prazer gente
Todos: Prazer 
Rafa: Como a Dressa é Burra , vou apresentar cada um , esses são , Gil , Gus , Jota , Gui , Julia namorada do Gui , Bruna Namorada do Neymar - falou apontadando para cada um - 
Juliana: Gravei o Nome de todos rs 
Ficamos lá curtindo um sonsinho , depois entrou o Thiaguinho no Palco , começou tocar lá , depois ele chamou o Neymar para Cantar com ele .. Puta que Pariu , esse menino canta mau pra caralho , ainda aquela namoradinha dele ficava me encarando , eu odeio essa Bruna , fiquei lá tomando uns red bull , chamei a rafa e a Dressa tirar uma foto e postei  

@JulianaSerrano: Gatas Fist Emoticon

Nem vi os comentários , e fiquei curtindo a balada , quando deu umas 03:00 , fomos todos para o carro rumo para casa , peguei meu iPhone e fiquei mexendo no Insta 
Juliana: caralho , meus seguidores duplicaram o.O
Rafa: Porque você tirou foto comigo 
Juliana: é eu vi 
Chegou na Minha Casa , Me despedi de todos e subi , chegando la não tinha ninguém acordado , subi para o meu quarto tirei minha roupa , coloquei meu Pijama , e dormi .. 
 Domingo Acordei 11:30 , levantei fui no banheiro fiz minhas higienes , fiz um coque no cabelo , e desci , tava meus pais tomando café
Juliana: Bom dia 
Ricardo: bom dia 
Anna: bom dia 
Tomei café com eles , depois subi para o meu quarto , e fiquei deitada , meu iPhone começou a tocar e tava no visor "bestPurple Heart Emoticon'' 
Andressa: Amiga ? 
Juliana: Oi ? 
Andressa: Vamos , comigo e com a Rafa no Shopping ? 
Juliana: Vamos sim , que horas ? 
Andressa: Daqui apouco , a gente ta passando ai ok ? 
Juliana: Ok 
Me despedi dela , e fui para o Closet Procurar uma roupa , coloquei a encima da cama , e fui tomar banho , sai do banheiro , me vesti passei uma make , me perfumei , arrumei meu cabelo , peguei minha bouça como sempre coloquei as mesmas coisas "iPhone,Cartão.Batão,Dinheiro,Documentos" Desci para sala , e tava os veios assistindo 
Ricardo: Aonde você vai assim ? 
Juliana: Para o Shopping 
Ricardo: Com esse shortinho não 
Juliana: Tchau Pai 
Desci e tava as meninas no carro , entre e cumprimentei elas , e fomos para o Shopping , chegamos lá , estacionou o carro , e ja fomos entrando nas lojas ,compramos algumas coisas , e fomos no Mc , comemos lá e depois fomos para casa da rafa , tava os pais dela na sala 
Rafa: Mãe , essa é a Juliana 
xxx: Prazer Nadine
xxx: Prazer Neymar 
Juliana: Prazer Dona Nadine e Seu neymar 
NeymarPai: Sem a Dona e sem o Seu , pra você é tios 
Juliana: Ok tios - ri - 
Depois eu e as meninas subimos para o quarto da Rafa , escolhemos um Filme e fomos assistir , depois me deu uma sede , e pedi para rafa pegar água para mim 
Rafa: Vai lá , você ja é de casa 
Eu desci , e fui para cozinha , abri a geladeira e peguei a água , quando eu fechei a Geladeira me dei de cara com o Neymar 
Juliana: Af menino que susto 
Neymar: af menina que susto 
Juliana: Vai Cagar
Peguei um copo e coloquei a água e quando eu fui beber eu vi que o Neymar tava me olhando
Juliana: posso tomar mais minha água impas não ? 
Neymar: Fique a vontade 
Que idiota , tomei minha água , e guardei na geladeira , fui para escada para subir para o quarto da Rafa e o Neymar pegou no meu braço 
Juliana: Me souta 
Neymar: Não 
Ele se aproximou de mim , quando ele ia me beijar eu me soutei dele , e subi correndo para o quarto da Rafa
Andressa: Que susto idiota , que foi ? 
Juliana: Nada . Vamos embora ? 
Andressa: Vamos sim 
Nos despedimos das meninas e fomo embora , a Dressa foi para casa dela , e eu para minha cheguei em casa , subi para o meu quarto fiquei deitada assistindo e pensando 

pensamentos oon 
aaf que idiota, porque ele pegou no meu braço e ia me beijar se ele namora ? 
Juliana para de pensar nesse menino, af porque to pensando nele ? eu hein 
pensamentos oof 

parei de pensar , e fui tirar uma foto e postei 

@JulianaSerrano: vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo mao ok Emoticons Secretos do Facebook A pair of hands clapping. 
@JulianaDiva: Divaa , chora recalque Emoticon crying tears of joy
@GilCebola: Seguindo aqui linda A-ok sign
@CeboletesDoGil: Que linda , deve ter conhecido o Gil na Balada Tongue Out Emoticon
@Neymarzetes: que linda A-ok sign Faz um ask amor ? 
@NeymarJr: Seguindo aqui Ju  A-ok sign
@BrumarFieis: Oque esse Neymar ta comentando a foto dessa vadia ? Deve ta traindo a Bruna Fist Emoticon
@JulianaCerrano: Seguindo @GilCebola Seguindo @NeymarJr Fist Emoticon Red Angry Emoticon @BrumarFieis pode ficar tranquila que comigo ele não ta traindo a Bruna Marquezine não , ah vadia é a Bruna viu ? 

Af , fiquei brava com essas  " Brumar " , Fiz um ask lá , e ja tinha perguntas
( em negrito é as perguntas e normal as respostas )

Aonde você conheceu a Rafa ? 
Balada .. :) 
Tem algum relacionamento com o Ney ? 
kkkkk não -_-
Que linda *-*
Obrigado
Ficaria com o Ney ? 
Hahaha , Não! 
Porque chamou a Bruna de Vadia ? amei haha 
Haha , porque ela é certo ? 
Vadia é você sua puta , fica dando em cima dos namorados dos outros
hahahha , quando eu dei em cima do Neymar ? você não sabe nada Emoticon Blowing A Kiss

Respondi algumas perguntas , coloquei meu pijama e dormi [ .. ] Acordei de Manhã , fui me arrumar , porque é hoje que eu volto para RJ , me arrumei , peguei minhas malas e desci , tomei café , e voltei para RJ . Chegando lá , fiquei em um tédio que só até meu iPhone tocar , Olhei e era número desconhecido .. 
xxx: ... 
ooi amores , eai tudo bem ? 
Tão gostando do blog ? 
me deem mais sugestões ? 
agradeço , beijo da Dressa :) 




quinta-feira, 6 de março de 2014

Capitulo 1 - Santos ..

Sexta , não tenho faculdade por que já estamos em novembro , e estão terminando de fazer as provas . Acordei 11:00 fui para o banheiro , fiz minhas higienes , entrei no box , me despi , tomei um banho fresquinho . Sai do banheiro , fui para o meu Closet , procurei uma roupa .. me vesti , passei uma make basica , penteei meu cabelo , voltei para o quarto peguei minhas havaianas, coloquei meu iPhone no Bouço e desci , fui para cozinha e tava meus veios tomando café .. 
Juliana: Bom dia meus veios u.u - dei um beijo neles - 
Ricardo: Veio é sua Bunda - eu e minha mãe rimos - 
Juliana: Esse veio viu
Me sentei com eles , tomei café nesse clima . depois ajudei minha mãe arrumar a cozinha , e fomos todos para sala . 
Ricardo: Ju , hoje vamos para santos .
Juliana: Só to feliz porque vou ver a Dessa
Ricardo: Magina se ela morasse aqui , ia ser um crude
Juliana: Craru - rimos - 
Anna: Vai arrumar suas malas filha , porque vamos sair daqui 13:30
Juliana: - olhei a hora e era 12:30 - Fui - Subi correndo - 
Entrei no meu quarto , arrumei minhas malas , nem troquei de roupa , porque essa tava boa , antes de eu descer tirei uma foto e postei no insta 

@JulianaCerrano: Nobody move, nobody get hurt. 💙 


Nem vi os comentários , porque estava atrasada .. Peguei minhas Malas , e desci . Meus pais só estavam me esperando , tranquei tudo e fomos para o elevador , não demorou muito o elevador parou no nosso andar , entramos no elevador , apertei o botão p , q logo chegou , o elevador abriu fomos em direção a portaria , pedimos para o seu José chamar o táxi , o táxi chegou demos tchau para o seu José , meu pai colocou as malas no porta malas , entramos no carro , e fomos para o Aeroporto , chegando lá , meu pai pagou o motorista , pegamos nossas malas e fomos fazer o Check-in , fizemos lá , nós sentamos e esperamos o nosso voo ser chamado , q não demorou muito , o voo foi chamado , já fui desligando meu iPhone , entramos no Avião , sentei ao lado de uma moça , meu pai e minha mãe sentaram na frente , nem demorou muito e o avião deu partida , fiquei olhando a paisagem e dormi . Acordei , com alguém me chamando , era minha mãe falando q ja tinha chagado . Peguei minhas malas , desci do avião , meu pai chamou o táxi , e fomos para o apé , chegando lá , abri a porta , e já fui subindo para o meu quarto . Deitei na minha cama e peguei meu iPhone , e logo disquei o Número da "Best♥"
Juliana: Bitch ?
Andressa: Oi vaca  
Juliana: To em santos
Andressa: Sério ? - falando toda feliz - 
Juliana: Sério sério .
Andressa: Awn , vou ir ai ta ?
Juliana: Claro , preciso jogar conversa em dia u.u
Andressa: To indo , Beijo
Juliana: Beijo .
Fiquei curiando o Insta , liguei a tv e tava passando bob esponja ( amo ) , Não demorou muito , e a Vaca da Andressa Chegou . 
Juliana: Vaaca - pulei no colo dela - 
Andressa: Que saudades Puta
Juliana: E as novidades - nos sentamos - 
Andressa: Solteira :'( e vc ?
Juliana: Nenhuma amiga .
Andressa: - o iPhone dela tocou - pera ae - atendeu - .. , oi rafa , ... tudo sim e você ? ... , opa vamos sim posso levar uma amiga ? , ... , ok então , ... , Q horas ? , ... , ok então beijos , ... - fiquei olhando pra ela - que foi ?
Juliana: " ooi rafa " - imitei ela - 
Andressa: bom bom bom bom ciúmes.com
Juliana: quem é ela ?
Andressa: minha amiga , irmã do jogador do santos Neymar
Juliana: Ata ..
Ficamos lá conversando , depois minha mãe chamou a gente para almoçar , almoçamos em clima muito gostoso , ajudamos minha mãe arrumar a cozinha . Eu e a Dressa subimos para o meu quarto , deitamos e ficamos assistindo filme , Logo cai no sono .. 
[...] Acordei acho q umas 20:00 , a Dressa tava mexendo no Insta 
Andressa: Vou ir embora para se arrumar , para baladinha de hoje tá ?
Juliana: ok
Ela saiu , eu fui para o meu closet , e procurei uma roupinha ... 

ooi lindas , eai tão gostando ? oq acha dessa amizade delas ? oque acha q pode acontecer nessa baladinha com o bonde do toiss com a Juliana ? Aceito sugestões rs :)  






quarta-feira, 5 de março de 2014

Apresentação ..

Olá , sou a Juliana , Tenho 20 aninhos . Moro no Rio de Janeiro Com minha mãe e com meu Pai ... Temos um Apé em santos , sempre q der vamos lá , não gosto muito de santos mais sei lá .. tenho uma amiga lá , bem amiga mesmo a Andressa q tem 21 anos u.u .. Sou filha única , amo escutar Música , amo jorge e mateus , odeio gente amostrada , amo chocolate , amo balada , amo caminhar pela praia de manhã , amo instagram .. Emfim , sou uma menina bem legal , bem marrenta , chata as vezes , falo muito palavrão .. Boom eu amo amizades novas , amoo uma farra .. meus pai é empresario , minha mãe é atriz .. sou bem apegado com eles , riu muito com eles , amo meu veio <3 ( ricardo ) amo minha veia <3 ( anna ) .. Meus avós moram em Sp , tbm amo eles .. Sou bem apegada com as pessoas , sempre me fodo com namoros me fodo bem fodida rs .. Mais pra frente vocês vaõ me conhecer melhor u.u 


ooi amores .. bom eu voltei com o blog o/ eai ? gostaram ? comentem viu ? bjs da Andressa ;p